20 junho, 2007

"Transar" em horário nobre

A novela "Sete Pecados" da Rede Globo, emitiu ontem um episódio que quase fez parar o Brasil. Os actores Priscila Fantin e Ricardo Duque recriaram na praia, dentro de água, uma cena em tudo semelhante à protagonizada por Daniela Cicarelli e um dos seus namorados na costa espanhola, que fez furor no You Tube. A dupla "transando" foi exibida logo no primeiro capitulo da nova novela das sete no Brasil, tendo o atrevimento em prime time valido 35 pontos no Ibope, o instituto que realiza as sondagens no "país irmão".

Casal Clinton mais unido do que nunca

"You and I", de Celine Dion foi escolhida por cerca de 250 mil americanos, como música oficial da campanha eleitoral da senadora Hillary Clinton. Entretanto, no video disponibilizado no site oficial da candidata democrata, o casal Clinton (Hillary e Bill), ao que parece mais unidos do que nunca, fazem uma sátira deliciosa ao último episódio da série «Os Sopranos» emitido na passada semana nos "states". Corrida à Casa Branca, a quanto obrigas, deve pensar Hillary, que pode converter-se na primeira mulher a chegar ao cargo político mais importante do mundo.

Veja o video

Um raio de Luz

"Tenho as minhas veias queimadas. Os meus olhos vagos e chorosos. Os meus ossos doridos. Os meus músculos lentos. O meu cérebro pesaroso . O meu estômago ressentido...e a minha cabeça, calva!». Este retrato cruel e dramático é feito pela cantora espanhola, Luz Casal, no seu site pessoal, em comunicado emitido para os fãs. A artista galega, a quem foi diagnosticado um cancro de mama no passado mês de Janeiro, foi sujeita a operação de urgência no início do ano que a obrigou a cancelar todos os seus espectáculos. Entretanto, prossegue os tratamentos com sessões de quimioterapia e a ingestão "cocktail de fármacos", um "veneno", como a própria define, que está obrigada a ingerir.