20 junho, 2007

Um raio de Luz

"Tenho as minhas veias queimadas. Os meus olhos vagos e chorosos. Os meus ossos doridos. Os meus músculos lentos. O meu cérebro pesaroso . O meu estômago ressentido...e a minha cabeça, calva!». Este retrato cruel e dramático é feito pela cantora espanhola, Luz Casal, no seu site pessoal, em comunicado emitido para os fãs. A artista galega, a quem foi diagnosticado um cancro de mama no passado mês de Janeiro, foi sujeita a operação de urgência no início do ano que a obrigou a cancelar todos os seus espectáculos. Entretanto, prossegue os tratamentos com sessões de quimioterapia e a ingestão "cocktail de fármacos", um "veneno", como a própria define, que está obrigada a ingerir.

1 comentário:

Anónimo disse...

aqui está o comentário desassombrado e na 1ªpessoa de uma artista consagrada no nosso país vizinho que passou e passa por um flagelo dos nossos dias e infelizmente ainda sem cura (o cancro).