16 abril, 2012

Onde anda o pai da criança?

Mulher procura homem que a engravidou em concerto. Leia mais.
Se por acaso tiver sido você, fuja.
 

Private investigations

A confirmar-se o teor das  investigações do «Correio da Manhã» sobre Paulo Pereira Cristóvão, estamos na presença de um perfeito «gangster». Detectives, perseguições, chantagens, escutas, etc, envolvendo jogadores e dirigentes. Com o juntar das peças do puzzle, já se pode avançar, com dose de segurança, que a fonte da notícia da Lusa que apontava as reuniões de Domingos Paciência com dirigentes do FC Porto como motivo para a saída do técnico do Sporting, partiram do detective Cristóvão. Para preencher o puzzle por completo, só falta mesmo encaixar a peça que falta: o «Godinho dos barcos» sabia desta agência de segurança privada a operar em Alvalade? O Visconde de Alvalade deve estar a dar voltas ao túmulo...

Caça grossa


Acontece de tudo à família real espanhola. O genro Urdangarin mete-se em negociatas obscuras, o neto anda aos tiros com o pai, entretanto já divorciada da infanta Elena e, para compor o ramalhete, o patriarca, o Rei Juan Carlos, foi logo cair numa visita privada, ao Botswana, onde segundo diz a imprensa cor de rosa andava num romance por terras de África com uma velha amiga. Na versão oficial andava também aos tiros, mas atrás de elefantes. A Rainha andava na Grécia e nem se preocupou muito em regressar a Espanha. A monarquia em cacos.

Nazi chorão

Nazi, chorão  e auto-proclamado inocente. É assim Anders Breivik. A máquina exterminadora norueguesa que vai ocupar 10 semanas da justiça nórdica para a sentença mandá-lo para a cadeia o resto da vida e acusá-lo de ser um «monstro» fascista. Um desperdício de tempo.