03 julho, 2012

A bela e o belo em Saint Tropez

Estas fotos publicadas, em exclusivo, no Daily Mail devem ter valido milhões ao seu autor. Cristiano e Irina apaixonados como nunca nas águas de Saint Tropez, o belo e a bela, em poses muito sedutoras e sugestivas, como os instantâneos constatam. Não se vê a Dona Dolores, o Andrade, o Zé, a Kátia e a Elma por perto, mas sabendo-se como o Cristiano não prescinde de levar a famelga atrás, não é de estranhar que estejam ali por perto, no areal, a controlar os passos do «CR7» e da «donzela» do craque.

Esta cara (de génio) não me é estranha


O Relvas diz que os seus adversários têm mau perder, mas convenhamos que um tipo com o seu currículo, com e sem aspas - fica à vontade do freguês -  dá vontade de meter uma casca de banana para o senhor ministro tropeçar. Sem partir nada, claro.
Nos últimos dias veio à tona uns boatos daqueles de mau fundo e suezes sobre a forma como o Relvas tirou o «canudo» na insuspeita Lusófona. Explica o seu assessor que foi pelo seu «currículo profissional». Outro génio em potência este Relvas. Tal como aconteceu com Sócrates este tipo de «trapaças» e expedientes não avaliam estes senhores politicamente, mas sim em termos do carácter que, está bom de ver, anda pelas ruas da amargura.
Passos, sabe bem que foi Relvas que o elegeu internamente, por isso não o vai deixar cair. O pior é que quando tirarem o tapete ao Relvas o bom do Pedro vai atrás e já não se endireita. Isto vai podre. E fede!
Notícia publicada no «Público» - Leia aqui

Macário no «carro vassoura»

Um autarca incómodo como é Macário vai ficar, se a sentença transitar em julgado, sem o seu mandato conquistado nas urnas na Câmara de Faro. Diz o Supremo Tribunal Administrativo que o homem que ia buscar as cartas ao correio de bicicleta violou o PDM e o PROT do Algarve, em 2006, quando era autarca em Tavira. Os funcionários da autarquia farense vão ficar todos contentes. Vão voltar as pausas de meia hora para o café e a bejeca. O PS também. Surge uma oportunidade de ouro para capturar uma das principais cidades do país.