16 setembro, 2012

Sócrates & friends no «Poleiro»

O «Correio da Manhã» regista na sua edição de domingo um momento com grande significado político. Sócrates regressou a Portugal e reuniu a sua «tralha», leia-se Silva Pereira, Vieira da Silva, entre outros, para um jantar, adivinha-se que conspirativo, no restaurante «Poleiro», em, Lisboa. As fontes ouvidas pelo jornal dizem-se ter-ser tratado de um repasto de «homens livres», mas seria surpreendente que a crise política e a sucessão de Seguro não estivesse no cardápio dos comensais.

Jornal do incrível


Noivo desdentado e padrinho sem orelha

Noivo desdentado e padrinho sem orelha. Foi assim que acabou o jantar de despedida de solteiro de um jovem britânico, anteontem, num restaurante da praia dos Caneiros, em Ferragudo. Apesar dos incidentes, o casamento realizou-se, ontem à tarde, no mesmo local das agressões.

In «Correio da Manhã», 16 Setembro 2012

TSUnami social

O povo veio ordeiramente para a rua. O «TSUnami» social está em marcha. O 15-S português fica na história da indignação e a provavelmente a Praça de Espanha poderá tornar-se as Puertas del Sol madrilenas. Fora do alinhamento ficaram os lamentáveis incidentes à porta da casa da democracia. Infelizmente, o povo é tão sereno que nem os nossos anarquistas conseguem ser competentes na arte dos distúrbios.