26 outubro, 2007

Os 60 anos de Hillary

Na companhia do seu marido Bill e da sua filha Chelsea, a senadora Hillary Clinton celebrou 60 anos esta sexta-feira, com um espectáculo num teatro de Nova York, tendo aproveitado para somar mais uns dólares para a campanha presidencial. Elvis Costelo, um dos artistas convidados, cantou em homenagem a Hillary, "Happy Birthday, Mrs. President". Melodia premonitória do resultado eleitoral em Novembro de 2008?

Publicidade-choque

Um recém-nascido com uma pulseira onde se lê "homossexual" será o mote para a nova campanha publicitária a ser lançada nos próximos dias na Toscania, Itália, para combater a discriminação contra gays e lésbica. O Vaticano e os conservadores transalpinos já sairam a terreiro contestar a mensagem desta publicidade, "a orientação sexual não é uma eleição", que mais parece fabricada pela Benetton.

Perdoem-nos!

Os jogadores do Slavia de Praga encontraram uma forma original, que a imagem documenta, de se penitenciarem pela goleada sofrida no Emirates Stadium diante do Arsenal (7-0) para a Liga dos Campeões.

À procura do melhor "Lado B"

A marca de roupa interior suiça, Sloggi, lançou o desafio: encontrar o traseiro mais belo do mundo. Em Itália (na foto), os dois melhores "lados B" foram seleccionados para a finalíssima a realizar no final do mês no Mónaco.