17 julho, 2007

Um mergulho pelo Planeta

Lewis Gordon Pugh nadou 1 quilómetro nas águas gélidas do Pólo Norte como forma de protesto contra o Aquecimento Global. Não há relatos de que o nadador tenha sido evacuado com hipotermia.

Pivot com queda para as trapalhadas

A pivot da SIC-Notícias, Ana Lourenço, voltou a cometer uma gaffe em prime-time. Depois de há uns anos ter encalhado no "Martim Broche de Freitas" (sic), hoje, após a conclusão de uma peça e antes de apresentar o comentador Mário Bettencourt Resendes, não se conteve a gargalhar e disse, em tom de desespero: "Por favor, Mário, ajude-me". No entretanto, Ana deve ter pensado numa coisa triste e a coisa acalmou. Ai que falta lhe faz o João Adelino Faria.

Radares de Lisboa até detectam comboios

Os novos radares de Lisboa detectaram só no primeiro dia duas mil infracções, o que trocado em miúdos, dá nada mais nada menos do que 114 mil euros em 9 horas. Segundo nos contam a CML fica apenas com 30 por cento do pecúlio averbado em coimas, mas isto ao fim de um ano é capaz de minimizar o passivo camarário. A peripécia do dia, reveladora da afinação dos radares, aconteceu na Avenida da Índia, quando os radares dispararam à passagem de um...comboio da linha de Cascais. Não é piada. Aconteceu mesmo.

Monsieur le President aime Le Tour

O colombiano Maurício Soler vence a etapa de hoje do Tour, em Briançon, perante o olhar de um convidado de excepção, o presidente francês, Nicolas Sarkozy, e do director da prova, Christian Preudhomme