29 janeiro, 2012

Benfiquistas ligeiramente alterados


Os directos são como os melões, uns mais normais e outros completamente diferentes do que imaginar se possa. O Alexandre Albuquerque da RTP decerto que tão cedo não vai esquecer estes encontros imediatos de terceiro grau com o Jorge Jesus e Sandra...Perdão, Carla Eusébio, na festa do 70.º aniversário do «King», em pleno «Telejornal». Rigorosamente a não perder.

«Ricos» e «sem abrigo»

O Gil Vicente deu «galo» ao FC Porto e quebrou a invencibilidade dos dragões no campeonato ao fim de quase dois anos. O presidente do Gil,o inefável Fiúza, foi directo ao assunto e sintetizou que os «sem abrigo» ganharam aos «ricos».
Vítor Pereira, o elo mais fraco de um erro de casting de Pinto da Costa, atirou-se como gato a bofe a Bruno Paixão. Quando dentro do relvado as coisas correm mal, o dedo é sempre apontado aos homens do apito.

O cavaquismo contra-ataca




A entourage cavaquista fartou-se de produzir notícias para a imprensa do fim de semana. Ontem no «Expresso» e hoje no «Público», está em curso o processo de reabilitação da imagem do Presidente, nem que para isso se tenha que desgastar o governo do seu partido.

A frase do dia

«Eu e o Yannick já pensamos como todos os portugueses: em vez de irmos para o Dubai com a família, fomos para o México», Luciana Abreu, actriz, A exemplificar como tem 'poupado' nos últimos tempos, Correio da Manhã, 26 Janeiro 2012