20 setembro, 2007

Apanhado em flagrante

Sarah Larson é a nova companhia de George Clooney. O casalinho apareceu junto na estreia de um filme protagonizada por Brad Pitt. Será desta que um dos solteirões mais desejados do mundo assenta?

A máquina da verdade

No "Daily Mirror" desta sexta-feira, os McCann admitem submeter-se a um detector de mentiras. Vem-nos à lembrança o sinistro programa nos primeiros tempos da SIC, em que um alegado médico italiano, submetia uma série de personalidades a esta prova de fogo de veracidade duvidosa, e que sentenciava com firme certeza: "la máquina confirma". Se bem se recordam, até o Padre Frederico por lá passou.

Imaginação sem limites




A marca sueca de Vodka Absolut lançou a sua nova campanha com que pretende renovar a sua estratégia publicitária, com a particularidade de se afastar da típica silhueta da garrafa.

Vai uma aposta?

Alguns amigos e as amigas menos aficcionados ao futebol vão censurar-me, mas não resisto a falar mais um pouco do tema Mourinho e de como o seu fenómeno à escala planetária é gerador de centenas de notícias. Como em Inglaterra tudo vale para uma aposta, já há quem tente adivinhar o futuro de Mourinho. Uma empresa chamada Paddy Power, citada pela BBC Online, elencou por ordem decrescente de possibilidade os futuros clubes/selecções para o português treinar: Portugal (4-9), Totenham (5-2), Inter Milão (7-1), Barcelona (14-1), FC Porto (20-1), Juventus (20-1) e AC Milan (20-1). Para mim o homem vai é gozar a "pasta" de indemnização que sacou ao russo. Vai uma aposta?

Um fartote

Um País assim tem motivos para se sentir feliz. Portugal foi hoje notícia de primeira página em todas as principais cadeias internacionais. CNN, Sky News, BBC, etc. A saída de Mourinho, a sanção do murro de Scolari e o golo de Ronaldo na véspera em Alvalade. Foi um fartote. Mas a overdose de Mourinho aconteceu mesmo na britânica Sky. À porta de Stamford Bridge, dezenas de adeptos dos "blues" mostram um enorme cartaz com fundo azul com a inscrição "Mourinho, the best". Ora toma lá, Abramovic.

A frase

"Por favor, não me chamem arrogante, mas como sou campeão europeu, considerem-me especial"

Goodbye, special one

O abandono de Mourinho do Chelsea leva consigo um enorme turbilhão mediático em todo o mundo. Todos os sites e jornais online do planeta falam do técnico português. Nos fóruns na BBC e CNN, Mourinho recebe mostras de grande solidaridade por parte de fãs de todo o mundo. E até Downing Street se pronuncia sobre José, considerando-o um dos maiores protagonistas do futebol em Inglaterra. Um fenómeno mundial. Abrahmovic vê-se livre do "special one". Paga-se uma indemnização indizível da sua enorme fortuna e vai buscar outro técnico pago a peso de ouro. Na verdade, o clube é dele e quem manda, manda. Mas com a saída de Mourinho, perde o Chelsea e especialmente a sua visibilidade em termos internacionais.