02 março, 2011

A revelação

É simpática, bonita, competente e, ainda por cima, dá entrevistas com conteúdo. Palavras para quê? Chama-se Ana Guedes Rodrigues e é uma das revelações televisivas dos últimos anos. Apresenta o «Jornal da Uma» da TVI de segunda a sexta-feira e teve horas de manchete na edição de Fevereiro do «Ensino Magazine». A ler.

Delírios de um líder à beira da deposição

Começa a ficar mais claro o que une Sócrates e Khadafi. São uns dois uns lunáticos, que se julgam amados pelos seus povos, mas que afinal estão ambos à beira do precipício. Com uma nuance, não consta que o nosso «primeiro» fume umas brocas e fique com o o aspecto alterado e delirante que o líder líbio indicia na cómica entrevista que deu a Christian Amanpour da ABC.

Cimeira de Berlim

A meretriz Frau Merkl encontra-se esta quarta-feira, em Berlim, com os meninos travessos de Portugal, Herr Sócrates e Herr dos Santos. Antevê-se forte reprimenda ao desatino «tuga» em matéria de controlo orçamental da governanta da desalinhada casa europeia, completamente transformada numa residência juvenil ou numa casa de meninas. Fica à vontade do freguês.Você decide, como nos tempos do «Agora Escolha», da Vera Roquete.