19 janeiro, 2011

Algemados

Os bandidos dos tempos modernos têm ao seu dispor, especialmente na internet, autênticas enciclopédias do crime onde podem beber e enriquecer toda a sua cultura de meliantes. Menos normal é que seja o director dos serviços prisionais a reconhecer que as algemas usadas são facilmente abertas e que o próprio (num número do género Luís de Matos) já se conseguiu libertar de umas. Isto a propósito da fuga dos dois «zucas», acusados de tráfico de droga, que 'escapuliram' quando saiam do carro celular para entrar para interrogatório no DCIAP. Também é interessante que nas garagem do DCIAP os carros com os reclusos não consigam entrar, tendo que deixar os presos no passeio da Rua Alexandre Herculano. No estado que isto anda, nem vale muito a pena pedir a demissão de quem quer que seja. Uma verdadeira anedota.

Aurea lusitana


Aurea é um diamante em bruto por lapidar. Portuguesa, nascida no Alentejo, tem um tremendo vozeirão e um disco de estreia de arrasar. O disco está a menos de 10 euros numa daquelas raras borlas da FNAC. «Busy for me» é o single de estreia da gaiata. Moura Santos e a restante pandilha dos «Ídolos» mandaram a miúda bugiar aquando da sua performance. Parece que se enganaram.

Frase do dia - parte I

«O meu "staff" já está a preparar a 2ª volta», Manuel Alegre, candidato presidencial, Negócios Online, 19 Janeiro 2011

A frase do dia - parte II

«Tenho uma ideia muito clara para Portugal" que permitirá "ver luz ao fundo do túnel», Cavaco Silva, Presidente da República e candidato presidencial, Agência Lusa, 19 Janeiro 2011