05 fevereiro, 2012

Um adepto concentradíssimo

É um pássaro? Um avião? Um hooligan? Não, é Paulo Futre. O ex-jogador continua em alta e esta noite cumpriu um «sonho» ao assistir junto da claque «Frente Atlético», a mais radical do Atlético de Madrid, ao encontro que opôs os «colchoneros» ao Valência. Berrou, saltou e esteve agarrado às grades, à beira de tombar, mas equilibrou-se.

A frase do dia

«A jogar com dez ficou mais difícil. O importante é que o Benfica venceu e o povo português está mais feliz. Esta semana vai ser mais produtiva e o povo vai esquecer que não haverá tolerância de ponto no Carnaval», Luís Olim, jogador do Marítimo, cáustico na análise ao jogo com o Benfica,em alusão à expulsão errada de um seu colega, SIC, 5 Fevereiro 2012

A «gloriosa» família Djaló

A mãe Luciana é portista, o pai Yannick do Sporting, a pequena Viktória só podia ser mesmo benfiquista deste o berço. Foi equipada com as cores do «glorioso» que a filha do mediático casal esteve na tribuna VIP da Luz a assistir à estreia do pai, que esteve quase a «molhar a sopa» na estreia. Se o «Orelhas» tiver visão para o marketing, põe a ex-Floribela e a pequenita Viktória a render, com actuações musicais no intervalo das partidas realizadas na Luz.

«Souflé» político

Já se conhecia a gelatina política de Carrilho, agora Marcelo baptizou as ideias pouco claras e aprofundadas de Tozé Seguro como «souflé», político, claro está. Menos mal que não se lembrou da Vichissoice.