05 agosto, 2007

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades

Um estudo conjunto das revistas "Cosmpolitan" e "Men's Health" revela o que muitos de nós, machos, desconfiavam: eles estão cada vez mais sentimentais e elas querem mais sexo - diz o inquérito que, quebrando muitos mitos urbanos que ainda perduravam, conclui que o apetite sexual das ladies é superiores ao dos gentleman. E as conclusões do estudo não se ficam por aqui no que se refere a ilações surpreendentes: elas querem, exigem e imploram por sexo 3 a 4 vezes por semana e colocam nos 15 minutos o tempo mínimo indispensável para uma boa sessão de preliminares.
Palavras para quê? Com um estudo tão claro um homem só tem é que reflectir sobre estes resultados e manter-se atento aos diversos sinais que lhe chegam no do dia a dia. Mudam-se os tempos, mudam-se as...vontades.

Sabia que...?

"Quase 40 por cento dos idosos em Portugal já perderam todos os dentes", notícia do "Público", 4 Agosto, 2007

A ditadura das marcas

Costuma dizer-se que quem paga, pode. E os patrocinadores que investem rios de dinheiro em sponsorizar eventos desportivos dão-se ao luxo de poder tudo. A começar pela inclusão do registo da sua marca na designação da prova. No que ao futebol se refere temos a BWIN Liga (1ª divisão), a Liga Vitalis (divisão de honra) e agora surge a neófita Carlsberg Cup ou Taça da Liga, apadrinhada pelo novo presidente do organismo, Hermínio Loureiro, e pelo presidente da Unicer, Pires de Lima. Já para não falar de um dos relvados do centro de estágio do Benfica no Seixal que foi baptizado de “Caixa Geral de Depósitos”. Se os donos da bola se lembrarem de inventar mais competições, provavelmente para as camadas mais novas, um grupo de consumidores sempre ávido de novas marcas, corremos o risco de ter designações como Liga sub- 21 preservativos Harmony, Liga, sub-18 Bolicao e Liga sub-16 McDonalds.


Caladinhos!!!

O Manchester United conquistou o primeiro título da temporada em Inglaterra ao derrotar o Chelsea, em Wembley, para a Comunity Shield, um título equivalente à supertaça portuguesa. Os red devils venceram no desempate por grandes penalidades, depois de se ter registado 1-1 no tempo regulamentar. Mourinho começa com o pé esquerdo e, ou muito nos enganamos, não acreditamos que este seja o ano do "Zé"...

A democracia "tem bicho"

A edição dominical do "Público" deu à estampa a notícia mais curiosa da jornada estival. Segundo o jornal do engenheiro Belmiro, soaram os alarmes na Assembleia da República ao descobrir-se que "uma ameaça invisível está a corroer os alicerces da casa da democracia". Dito de outra forma, o "bicho da madeira" está a apoderar-se de quase todo o edifício-sede da casa da democracia indígena. Os tratamentos para erradicar a praga decorrem durante todo o mês de Agosto, altura em que os deputados estão de "vacances" e os restantes funcionários ou estão de férias ou a olhar para o relógio, contando cada segundo até à saída.
Curiosa ironia esta em que o espaço físico que alberga os representantes deste esgotado modelo parlamentar, também ele sofre forte e quiçá irreversível erosão. Definitivamente, este regime democrático está podre e "tem bicho"...

Love is in the air?

A especulação aumenta de tom. Scarlet Johanson e Javier Bardem representam no filme que Woody Allen está a realizar em Barcelona um casal apaixonado, mas as "más línguas" já dizem que o romance não se circunscreve apenas à tela.