31 março, 2011

Noite Aurea



É uma menina tímida e franzina. Canta descalça, acompanhada por uma banda jovem, mas competente, tem várias tatoos nas pernas e noutras partes visíveis do corpo. Parece de porcelana, mas tem, aos 23 anos, um vozeirão digno de desligar tudo. Encheu esta noite o camárário e algo decrépito Cinema São Jorge. Já merecia um Coliseu. Talvez no próximo disco. Não a estraguem e que não se estrague, são os meus desejos. Ah..chama-se Aurea. Já ouviram falar dela?

A frase do dia

«Está para nascer um PM que tivesse enganado tanto os portugueses», Miguel Macedo, líder parlamentar do PSD, SIC Online, 31 Março 2011

«Hasta los cojones»

Como este blog gosta de manter intactos os lídimos valores da elevação e da compostura, acho que é consensual, e deixem-me parafrasear nuestros hermanos para não sair asneira, que os portugueses estão «hasta los cojones» com o nosso primeiro-ministro demissionário. Com ou sem FMI, com mais ou com menos vitimização, as suas horas políticas estão contadas.

As «múmias» à volta da fogueira

As «múmias» estão reunidas em Conselho de Estado para homologar o que já está decidido. Mais uma entidade insignificante.