26 agosto, 2009

Jackson, a sequela

A novela Jackson não pára. Um vídeo que alegadamente mostra Michael Jackson a sair de uma carrinha em Los Angeles, após a sua morte, está na internet e anda a alimentar a imaginação de teóricos da conspiração que defendem que o “Rei da Pop” ainda esta vivo. O clip, aparentemente filmado no interior de uma garagem, mostra um homem a sair da traseira de uma carinha branca em direcção a uma porta acompanhado por um guarda. Mais um mito urbano à americana. Ainda se vai saber que Jackson está na companhia de Elvis, outro famoso morto-vivo.

A frase do dia

«Não sei o que a líder nacional do PSD está à espera para substituir este ex-agente da Polícia Judiciária e cujo nome apareceu nas listas publicadas da maçonaria», Alberto João Jardim, comentando a atribuição de medalha a Sócrates por parte do presidente da Câmara de Santarém, Moita Flores, in Sol Online, 26 Agosto 2009

Ministra hábil e com «estrelinha»

O pior ainda está para vir, mas é preciso reconhecer que o Ministério da Saúde tem side hábil a lidar com o melindroso dossiê da gripe A. O primeiro boletim semanal sobre o H1N1 foi hoje revelado e diz que já foram infectados 2244 portugueses. De facto, dói menos saber a notícia de chofre, do que através da quase sádica contabilidade a conta-gotas que se andava a fazer. Para já os anjinhos estão do lado da ministra Ana Jorge. Lá para o final de Setembro será altura de fazer novo balanço.