02 junho, 2011

Me engana que eu gosto...

Antes de ser eleito já mente. A Passos deve ter-lhe subido à cabeça o ter sido levado em ombros na arruada no Porto. «O PSD vai pôr Portugal a crescer, como fez no tempo de Cavaco». Como? Com a cartilha da troika? Mentira número 1. Tomem nota. Sócrates vai ter concorrência.

A frase do dia

«Precisamos da tua visão clara e sem falhas e do teu amor e dedicação Portugal», Fernando Medina, porta-voz do PS, dedicando o seu discurso no comício do Porto a José Sócrates, Agência Lusa, 2 Junho 2011

O «Zandinga do Caldas»

Esperto como um alho, o Portas já sabia há várias semanas que o PSD liderava com vários pontos de avanço, contrariando todas as sondagens que saiam. Um verdadeiro «Zandinga do Caldas». É o que dá ter dirigido um centro de sondagens modernaço... Agora o tempo vem dar-lhe razão, mas para evitar que os votos dos portugueses se concentrem em quem vai ganhar, uma tendência futebolística que acontece em todo o lado, afinal todos querem estar com quem vence, Portas inventou ontem o slogan «Não há stress, podem votar CDS». Trocado por miúdos este lema podia ser substituído por uma coisa assim: «Não se esqueçam de mim, senão só vou conseguir uma pasta no próximo governo da direita». Rata velha.

Políticos à rasca

Políticos a recibos verdes? Hum, boa reivindicação. Será que o mutante documento da troika não pode levar mais esta adenda de última hora antes que os notários que vão ganhar as eleições de domingo sejam empossados?