13 julho, 2007

David contra Golias

Bao Xishu, o homem mais alto do mundo segundo o World Guiness Of Records, com 2,36 m, encontrou-se com Pingping, um jovem de 19 anos que aspira a entrar neste selecto livro como o homem mais pequeno à face da terra, com os seus 73 cms.

Obviamente, demitam-no!

José Couceiro é fisionomicamente parecido com o outro José, o Mourinho, mas em termos práticos está a léguas do "special one". Tenta aproximar-se do estilo do treinador do Chelsea, mas cai em banalidades e numa agressividade desmedida e artificial. Se ainda os resultados disfarçassem esta falta de estilo, até podíamos ser simpáticos com o homem. Longe disso. No espaço de dois meses, dois desaires. No europeu de sub-21 na Holanda e no mundial de sub-20 no Canadá. Há muito tempo que não se via tanta apatia, tanto cinzentismo e um número circense, com um jogador da selecção das "quinas" a tirar o cartão vermelho das mãos do árbitro. Madaíl só pode fazer uma coisa: demitir Couceiro. A menos que ainda tenha que pedir licença ao senhor Scolari e a outros interesses que pressionaram esta escolha.

Retalhos da vida de um ciclista

Alexandre Vinoukorouv caiu na etapa de ontem do Tour e as marcas estão à vista.

Posh & Becks

David e Vitória Beckham utilizam como cartão de visita a capa da evista norte-americana "W" de Agosto para anunciar que chegaram aos "states"