02 setembro, 2007

Um slogan perturbador

“É economia, sr. Primeiro-Ministro”, é o slogan escolhido pelo CDS/PP para a sua rentrée política, no Porto. Depois de inovar com os videos no “You Tube”, o partido democrata-cristão copia um slogan clássico engendrado pelos spin doctors da candidatura de Bill Clinton à Casa Branca, visando o então presidente, George Bush pai: “É a economia, estúpido!». Vendo bem as coisas, será que Paulo Portas com esta frase está a chamar estúpido ao “nosso” primeiro?

Uma loira, outra morena

Duas das cinco meninas de Manchester dão a cara em entrevista ao site do jornal sensacionalista "News of the World". Uma loira, outra morena, que em nada são iguais. Mas parecem ambas muito felizes pela "orgia" em casa de Ronaldo. Serviços destes é que elas gostam. O cash é a dobrar: o do serviço efectivamente praticado e o exclusivo que as "hookers" deram de mão beijada aos tablóides britânicos. Isso é que facturar! Só para terem uma ideia, este grupo de meninas de entrega ao domicílio de Cristiano Ronaldo faz-se cobrar bem: 150 libras por hora (222 euros), cada uma. Se lá estiveram durante 5 horas, o melhor, como dizia o engenheiro, é puxarem pela cabecinha e fazerem as contas.
Video

O bacanal

Vai um grande alarido no Reino de Sua Majestade, porque o melhor jogador que lá joga futebol, e que por acaso é português, contratou a peso de ouro 5 “meninas”, vulgo prostitutas, para um grande bacanal na sua casa em Cheshire, arredores de Manchester. O jornal “The Sun”, que noticiou este verdadeiro “escândalo”, classificou o acto de “orgia”. E hoje na televisão portuguesa, penso que na SIC, ouvimos falamos em “mancha na carreira”. Nunca ouviram dizer que espreitar pela fechadura é muito feio?