27 março, 2012

Miragens

O gasparzinho garante que estamos quase no meio da ponte, o Relvas diz que a dívida das autarquias não é preocupante, o Passos Coelho afiança que «caminhamos muito rapidamente para o «equilíbrio». Respiro de alívio. Estou muito mais descansado.

O pé de meia de Cristiano


A imprensa cor de rosa aposta que Cristiano Ronaldo está prestes a mudar o rumo da sua vida pessoal. Parece que há moira na costa. Contudo, o spot que o BES promoveu em múltiplos meios às 19h55 desta noite insere-se numa campanha ibérica do banco de Ricardo Salgado, sob o lema «Investe em ti». O número 7 do Real Madrid protagoniza uma campanha em que a poupança é sinónimo de investimento pessoal e de construção do futuro. A campanha foi antecedida por uma fase de teaser que durou uma semana em que Ronaldo antecipava que ia revelar uma mudança. Agora, na fase seguinte da comunicação, o jogador apresenta o seu percurso de vida, desde a infância na Madeira, passando por Lisboa, Manchester e a mudança para Madrid.

Pagar para ver

Os protagonistas do futebol português são expeditos em atirar as culpas para cima do árbitro sempre que perdem algum jogo. Contudo, sempre que disputam jogos para a Liga dos milhões, duelos que são david contra golias, calam-se como ratinhos sempre que são prejudicados. Foi o que aconteceu hoje ao Benfica, mas até o «barraqueiro» Jesus conteve a vozearia do costume. Os árbitros domésticos ameaçam parar na próxima jornada se os reparos à sua dignidade e bom nome continuarem. Pago para ver.