06 abril, 2008

A rainha do «bumbum»

Um repórter indiscreto conseguiu captar o desejado «bumbum» da brasileira Gisela Bundschen, durante umas filmagens. Supõe-se que a foto valha milhões ao seu autor. Há dias de sorte.

A nove títulos da glória

Parabéns ao novo campeão nacional. Uma vitória que não sofre contestação. Na soma de títulos, o FC Porto soma 23, contra 31 do Benfica. Só nas ultimas duas décadas, os dragões foram campeões em 14 ocasiões. Se a média se mantiver, dentro de pouco mais de 10 anos, o FCP deverá assumir a liderança que há não muito parecia inatingível.

A garota do programa

Segundo os jornais de fim-de-semana, a alegada namorada do Primeiro-Ministro, Fernanda Câncio, vai apresentar um programa sobre os bairros de Lisboa, na RTP2. O PSD reagiu de pronto, exigindo saber quanto é que se vai gastar nos ditos programas. Menezes e a pandilha que o acompanha insistem em apostar na política rasteira.

A chama do protesto

Dois mil polícias não chegaram para evitar o caos que rodeou o percurso de 50 quilómetros da chama olímpica pelas ruas de Londres. O itinerário de 10 horas de duração, entre o estádio de Wembley e o Millenium Arena, teve de tudo: desde o manifestante que tentou apoderar-se do símbolo dos Jogos Olímpicos, até ao que puxou de um extintor para apagar a chama da tocha, sem êxito. Cerca de meia centena de simpatizantes da causa tibetana foram detidos. Amanhã, em Paris, deverá continuar a confusão.
VIDEO

Esplendor na neve

Em plena Primavera, o tempo nas ilhas britânicas não evidencia sinais de melhorar. Um forte nevão abateu-se sobre o estádio do Middlesbrough, onde o Manchester cedeu 2 pontos, mas Ronaldo voltou a facturar. São já 28 golos na Premier League.

A frase do dia

«(Luis Filipe Menezes)Deixe lá os espíritos que se auto-masturbam, deixe esses espíritos andarem nas suas confabulações, nós temos muito que fazer para que Portugal volte, de novo, aos caminhos que precisa e necessita trilhar», Alberto João Jardim, no encerramento do Congresso do PSD-Madeira, Agência Lusa, 6 Abril 2008

Alerta laranja trama festa na ilha ajardinada

O sortilégio da meteorologia às vezes prega partidas danadas. O cortejo da Festa da Flor, um dos mais importantes cartazes turísticos da Madeira, foi adiado para amanhã, devido ao mau tempo na Região Autónoma, que levou mesmo ao accionar do alerta...laranja. Não há, contudo, teoria da conspiração. O PSD insular não teve nada a ver com isto. «Até parece que alguém não gosta de flores», desafabou a secretária regional do turismo. Ainda se descobre que o São Pedro nao aprecia os dislates de Alberto João.