05 outubro, 2010

O seleccionador tranquilo

Paulo Bento está na fase bestial. No seu primeiro dia oficial como seleccionador em Óbidos posou para dezenas de fotografias, deu autógrafos e ainda conseguiu treinar com os seus jogadores. A malta está com fé. Só falta mesmo é as vitórias para dar tranquilidade.

A cara festa dos chapéus e dos bigodes


A festinha republicana dos bigodes e dos chapéus de chuva custou a módica quantia de dez milhões de euros. ao zé povo. Coisa pouca. Mesmo à beira do precipício, acaba sempre por vencer a tentação de comer lagosta de em vez provar a chaputa.

A República das Bananas

Não temos o palhaço Tiririca, que pelos vistos é analfabeto, mas temos os completamente letrados «Homens da Luta» que foram animar as celebrações do 5 de Outubro com uma música sobre a República das Bananas. A polícia municipal manteve os actores a confortável distância do epicentro dos acontecimentos, não fosse a segurança das altas personalidades correr perigo. Dá-lhe Falâncio!

«I» de inovador

O «I» é um jornal a perder recursos e dinheiro, mas mantém o arrojo e originalidade, como é a prova a primeira página no dia dos 100 anos do regime republicano. Parabéns!

A frase do dia

«Governo deixou a ferida gangrenar e neste momento temos de cortar a perna», Luís Campos e Cunha, ex-ministro das Finanças, Diário Económico, 4 Outubro 2010