20 dezembro, 2010

As bicadas de Pinto na águia

Pinto da Costa, agora na mó de cima, não perde a oportunidade para dar umas bicadas no Benfica e elogiar o seu técnico, Jorge Jesus, alegadamente convidado no defeso para treinador os «dragões»: «O Benfica tem a sorte de ter um grande treinador. Se não fosse um homem com personalidade e que sabe o que está a fazer, a esta hora o Roberto (guarda-redes do Benfica) já tinha sido recambiado. E a confiança que tem Jesus no Roberto justifica-se plenamente», disse Pinto da Costa, à margem do jantar da sua sucessiva comissão nas candidaturas à presidência.
O presidente azul e branco acrescentou ainda: «Eu sou católico e não posso ver com bons olhos manifestações contra o Jesus, ainda por cima no Natal». Corrosivo q.b. Os 8 pontos de avanço dão-lhe asas.

A fuga da «Vitória» e do tratador

Registo fotográfico exclusivo da saída de Juan Barnabé, o tratador da águia «Vitória» e até sábado funcionário do Benfica, despedido após, alegadamente, ter «desrespeitado as regras do clube». Dizem as más línguas que o espanhol Barnabé andava a ganhar dinheiro por fora usando o nome do Benfica e que era especialista em armar zaragatas. A verdade é que o voo da águia não se repetirá na Luz.