01 fevereiro, 2008

«Espelho meu, há alguém mais louca do que eu?»

A cantora Britney Spears permanence sob observação num hospital psiquiatrico de Los Angeles, depois de alegadamente ter sido visto a falar para árvores com pronúncia britânica. Há doidos para tudo...

«Estão boas minhas amigas?»

Depois de ter dito há uns dias que não precisava de sexo para nada, o narigudo Gerard Depardieu foi apanhado num "flagra" a espreitar para os generosos montes transalpinos de dona Sophia Loren. A foto foi tirada ontem em Santa Cruz de Tenerife. Loren e Depardieu são os reis do carnaval das Canárias.

Amor electrificante

Uma mulher morreu electrocutada enquanto fazia amor com o seu marido, que utlizou um cabo eléctrico para estimulá-la. O cavalheiro está detido por homicídio involuntário e conduta temerária. Aconteceu no Estado da Pensilvânia. Na América, é mesmo ali ao lado...

Universidade Independente Parte II ?

Diz o Público Online, numa investigação do incómodo José António Cerejo, antecipando a edição de 1 de Fevereiro do jornal da Sonae:
«José Sócrates assinou numerosos projectos de edifícios na Guarda, ao longo da década de 80, cuja autoria os donos das obras garantem não ser dele. Nalguns casos, esses documentos eram manuscritos com a letra de Fernando Caldeira, um colega de curso do actual primeiro-ministro que era funcionário do município e que, por isso, não podia assumir a autoria de projectos na área do concelho.O primeiro-ministro diz que assume “a autoria e a responsabilidade de todos os projectos” que assinou e que a sua actividade profissional privada se desenvolveu “sempre nos termos da lei”. Embora se trate de uma prática sem relevância criminal, as chamadas “assinaturas de favor” em projectos de engenharia e arquitectura constituem uma “fraude à lei”, no entendimento do penalista Manuel Costa Andrade, e são unanimemente condenadas pelas organizações profissionais dos engenheiros técnicos e dos engenheiros».
O passado continua a atormentar o presente do engenheiro. Vamos ver como é que o PM vai descalçar esta bota.