05 fevereiro, 2013

Espelho meu há alguém mais sério do que eu?


Com indisfarçável enfado, o Ricardinho Salgadinho lá «despachou» os chatos dos jornalistas quando questionado sobre as suas alegadas dívidas ao fisco. «Tenho a consciência tranquila», bla, bla, bla, repetiu até à exaustão o presidente do BES. E acrescentou, caso houvesse algum surdo na sala: «Devo dizer que nunca me esqueci de cumprir as minhas obrigaçõ...es fiscais, tudo aquilo que eu fiz é de uma correcção absoluta». Como é que poderiamos duvidar da sua palavra, caro Doutor Salgado? Não fosse o senhor o dono da minha casa e de mais um par de botas, eu até tinha umas coisas para lhe dizer, mas assim sendo....acho-o um primor de correção e na luta por todos os pobrezinhos deste país. Continue, doutor!

2 comentários:

Anónimo disse...

tens de mudar a casa para o BPI. o ulrich ama os sem-abrigos pelo que o seu banco nunca despeja ninguém. nm

Anónimo disse...

(esta dos "sem-abrigos" é mesmo a designação que ele usa). O RAP diz que é por ele ter muitos abrigos e só poder conceber a existência de pessoas que perderam vários abrigos e nunca apenas um. nm