26 novembro, 2012

Carneirada política

Sem se dar por eles, alguns senhores deputados estiveram esta tarde a votar, na especialidade, a proposta de OE/2013 que amanhã será aprovada na globalidade. O aumento da taxação do nosso subsídio de almoço já está  no papo. Muito condoído lá apareceu o deputado Frasquilho, o «pai» do célebre choque fiscal que nunca aconteceu, declarar que apesar de viabilizar o documento vai apresentar, juntamente com outros 17 parlamentares sociais-democratas, uma declaração de voto. Uma espécie de voto vencido não declarado, mas que para o caso pouco interessa. A carneirada política impede que os deputados exerçam o seu mandato na plenitude. Veremos o que fazem os deputados do CDS.
Breaking news: Afinal, depois de escrever este post, os 18 deputados, reconsideraram, aceitando rubricar uma declaração de voto mais suave, alargada a todo o grupo parlamentar do PSD. Os contorcionismos de pessoas sem espinha dorsal não têm limites.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aposta-se um milhão de euros que fazem o mesmo? NM

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/politica/noticia/cds-seria-pior-nao-termos-orcamento-1575151

o q interessa não é o q dizem é o q fazem e não por acaso o que fazem sempre. o resto é ficção para efeitos de audiência. nm