23 maio, 2012

Relax, dont do it!!!

Leio naqueles rodapés noticiosos que o PCP quer acabar com os anúncios de apelo à prostituição nos jornais, também chamados de «Relax», que, como se sabe, ainda são uma fonte de sustento para muitos e bons jornais, nomeadamente o «Correio da Manhã», denominado nos meandros obscuros como a «Bíblia das meninas». Sinceramente isto já está bera, agora os comunas querem dar cabo do negócio das donzelas e dos jornais. Que raio de ideologia é esta, hum? Será que o Marx era contra?

2 comentários:

Carla PS disse...

Nos tempos que correm, provavemente, a maioria das pessoas vivem num elevado grau de ansiedade, causado por um leque de situações que occorrem no nosso dia-a-dia, tal como o "stress" ou a rotina do "726". Dai a nossa necessidade de tranquilizar, aliviar a tensão, descontrair, em resumo "relax"..fechar os olhos e deixar o pensamento fluir. Mas a pergunta era se Marx seria contra?
"De cada um, de acordo com suas habilidades, a cada um, de acordo com suas necessidades."..se calhar não.

Anónimo disse...

seria concerteza contra.

o de De cada um, de acordo com suas capacidades, para cada um, de acordo com suas necessidades, nem sequer é tirado do marx mas sim da regra de são bento, da idade média.

e se têm necessidade, batam punhetas que tb alivia e não potencia a exploração humana.

e os jornais que se lixem, nem foram capazes de noticiar a crise, servem para quê? para veículo de publicidade puteira?