10 maio, 2012

Morte «à Benfica»

Hino do Benfica já pode ser tocado em funerais
Não estranhe se em breve começar a ouvir os acordes do "Ser benfiquista" durante um funeral. A agência funerária Servilusa assinou um protocolo com o SL Benfica que vai permitir aos sócios do clube da Luz usufruírem de descontos e de serviços personalizados. Os sócios "encarnados" terão acesso a um desconto de 12,5% nos serviços funerários da empresa e podem ainda contar com uma cerimónia personalizada, ao gosto benfiquista obviamente. Entre as possibilidades estão a utilização de elementos alusivos ao clube na urna e até a hipótese de se fazer soar o hino do Benfica durante a cerimónia.
Um verdadeiro negócio da morte,«à Benfica»!

3 comentários:

Ana disse...

Se há negócio, é porque há possibilidade de vingar.
E como fanáticos há em todos os clubes, a Servilusa que contacte também o FCP, o Sporting, entre outros...pode ser que a moda pegue.

Anónimo disse...

éh, pá, a câncio reclamava por o miguel portas ter tido a direcção do bloco junto ao ciaxão, agora é que vai ser, vivendo nós num país onde se leva o futebol mais a sério que a política.

é uma boa maneira de só receber homenagens dos do seu clube.

Anónimo disse...

Acho MUITO BEM. .. não sei qual é o espanto pois já tenho visto muitos funerais em que a bandeira do seu clube vai em cima da urna. se a isto se pode juntar um desconto financeiro e um profissionalismo. ....É Óptimo....