30 junho, 2011

O Natal é quando o Passos quiser

Pensava que Passos Coelho ia anunciar a redução do número de pedidos de pareceres do Estado aos escritórios de advogados, a extinção de dezenas de institutos públicos e a compra de um passse social para os ministros e secretários de Estado se deslocarem de metro dentro de Lisboa. Era capaz de totalizar os 800 milhões de euros que o executivo de direito quer angariar a todo o transe. Puro engano. Afinal, o Pai Natal chegou mais cedo e também me vai ao bolso a metade do meu subsídio do 13.º mês. O que é isto, pá?

3 comentários:

Luis Silva disse...

Porreiro pá, não é?
Dá-lhes Falâncio.

Anónimo disse...

Já tens 13º? ca luxo. eu cá quero saber onde tenho de me dirigir para me enrabarem. nm

Pimpi disse...

sejamos rigorosos sr.jornalista
não é 1/2 do subsidio
é 1/2 do subsidio depois de descontado o valor do ordenado mínimo
custa?SIM!
não se discute isso
necessário?quero acreditar que sim, aliás, se não estou em erro, é uma medida que foi tomada aquando da visita anterior do FMI
a mim, neste momento, preocupa-me mais se vou ter ornado/trabalho no fim do mês que hoje começa
cada um com as suas preocupações!