02 abril, 2011

E eu não existo?

Sinto-me discriminado. Os meninos dos coletes amarelos ainda não me apanharam em casa para me convidarem a participar no Censos 2011. Falta minha, certamente, que chego ao meu lar, por vezes, a desoras. Ontem, nos arredores da minha residência, interpelei uma menina com o dito colete que me garantiu, por não ter o meu prédio na sua zona, ir procurar saber qual dos seus colegas me podia ajudar. Basicamente só quero que me indiquem o código para preencher a papelada por via electrónica. Se não for pedir muito lembrem-se de mim, é que eu até estou interessado em participar na iniciativa, em nome do superior interesse nacional, como agora os políticos, da esquerda à direita, não se cansam de debitar. Pediam-me ter enviado um mail a perguntar logo como é que eu queria particpar no Censos. Poupavam trabalho e esforço à miudagem que anda subir quartos andares sem elevador. Viva o Simplex!

Sem comentários: