10 abril, 2011

E-broncas

Estou com alguma malapata no Censos 2011. Já não bastava o facto da recenseadora da minha área de residência, por não me encontrar em casa, julgar que a minha residência era de «uso sazonal», por isso só recebi a papelada na sexta-feira, agora é o sistema do INE que está aos soluços. Só consegui preencher uma folha do questionário na versão digital. Aparece-me uma mensagem de contornos estranhos que me convida a voltar mais tarde. Não sei me se apetece. É o Simplex em todo o seu esplendor. PS: Dificilmente a mensagem chegará à destinatária, mas a Inês Santos, a minha recenseadora, escreveu-me um bilhetinho pelo seu punho, todo «fashion», explicando os motivos para o atraso na entrega da papelada, mas não deixou o seu contacto. Inês, se me estiveres a ouvir, tens Facebook?

1 comentário:

Ana Clara disse...

Eu , já a prever a net lenta, preferi à moda antiga: papelinho do bom.