O Cavaco avesso aos «media» e à lógica da propaganda eleitoral faz parte do passado. Este Cavaco é um craque em definir a sua estratégia política e o espaço e o timing que pretende ocupar na comunicação social. Está há meses em campanha e permite que o «Expresso» o acompanhe durante 15 dias para uma reportagem publicada 72 horas antes do anúncio oficial da sua candidatura, já tendo feito o mesmo, numa perspectiva mais pessoal e intrusiva da sua privacidade, com o «Correio da Manhã», há meses atrás, em Boliqueime. No fundo, o PR escolhe os jornais que contam alguma coisa em Portugal, um para a elite esclarecida e outro para o povo que já desistiu de tentar esclarecer-se. O plano é de tal forma rigoroso que causa estupefacção a revelação de Marcelo sobre o anúncio oficial da recandidatura no CCB, no próximo dia 26. Ainda se descobre que não foi por acaso.
23 outubro, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Acerca do homem que destruiu a economia portuguesa razão tem o Francisco Lopes.
«O candidato comunista considera que Cavaco Silva tem desenvolvido uma campanha eleitoral com “uma intensidade sem paralelo, particularmente nos últimos três, quatro meses, não como qualquer outro candidato mas sim usando abusivamente das funções de Presidente da República e os recursos financeiros, humanos e logísticos públicos que lhe estão associados”.»nm
Enviar um comentário