14 julho, 2010

Não há publicidade grátis

O Crespo anuncia, com um ar solene que até irrita, que o suplemento dedicado a Portugal hoje publicado no «Financial Times» (FT), que inclui uma entrevista com o incorrigível optimista Mr. Sócrates, custou 240 mil euros, pagos por empresas públicas nacionais e outras privadas, com negócios com o Estado. Sinceramente não me choca demasiado, considerando o despautério que por aí anda em termos financeiros. Há malta que insiste em preocupar-se com as migalhas. Estamos fartos de ouvir dizer que é preciso «vender» o país lá fora. Se o «FT» é dos jornais mais prestigiados do mundo, não vejo qual é o drama.
PS: Já sei que vou despertar a ira de assíduo visitante deste blog, mas custa-me mais ver o seleccionador nacional «abichar» 700 mil pela participação do Mundial. Mas como se mencionava no post anterior, é tudo uma questão de critério.

1 comentário:

Anónimo disse...

ira? e quanto abichou o teu scolari pela prestação idêntica no último europeu, quando também se ficou pelo primeiro jogo de mata-mata (e não foi uma derrota às mãos dos que seriam campeões do troféu).nm