22 fevereiro, 2010

Prova de fogo

É certo que Sócrates diz o que quer e quando quer. Programado como um robô, o Primeiro-Ministro não diz, nem mais, nem menos uma virgula do que articulou nos bastidores com os seus assessores. Hoje será testado na edição inaugural dos «Sinais de fogo» de Miguel Sousa Tavares, às 21 horas, na SIC. Se o Miguel não foi domesticado entretanto, desde que saiu da TVI, e se resistiu a eventuais «acordos de cavalheiros» com o líder do governo para a realização da entrevista, então podemos ver Sócrates confrontado com muitas dúvidas que permanecem por esclarecer. A ver vamos, como diz o cego.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem foi entrevistado? O Gonçalo Amaral? Qual o tempo que demorou a fazer as perguntas? Quanto tempo deu para as respostas do entrevistado? Que grande desilusão- Tambem só emitiu a sua opinião que vale tanto como a do entrevistado, ou não? Se continuar assim a sua credibilidade fica igual à dos seus entrevistados, e será pena. Claro que tambem é a minha opinião, mas eu sou um telespectador, não um profissional,não sou um JORNALISTA. Espero que o proximo programa seja melhor, sinceramente.
vitor.casaca@sapo.pt

Anónimo disse...

Que grande decepção. O Dr. Miguel Sousa Tavares, não deixou o Dr. Gonçalo Amaral responder às suas perguntas, ele emite as suas próprias opiniões,com a arrogância e sobranceria que todos lhe reconhecemos fazendo comentários marginais, isto não é o papel dum verdadeiro jornalista...
Será uma 2ª edição da Manuela Moura Guedes? Se continuar assim o programa nao vai longe.