18 novembro, 2009

A mão de Henry



Confesso que sempre tive uma pedra no sapato com franceses e italianos, muito por culpa dos jogos de futebol que ambas as selecções destes países ganham devido a favores dos árbitros ou em período de descontos. Esta noite recuperei essa espécie de ódio a gauleses com a escandalosa mão de Thierry Henry que acabaria por ditar o golo de Gallas, que qualificaria a França para o Mundial, eliminando a briosa Irlanda de Trapattoni. O árbitro e o fiscal de linha fizeram vista grossa. Com as novas tecnologias do Rui Santos, nada disto acontecia.

2 comentários:

Anónimo disse...

estou a viver na frança mas sempre tive um odio aos franceses no futebol, e penso como tu!! e uma vergonha para o mundo do futebol!! se fossa irlandesa, acho que fazia um scandalo!
desculpa para o meu portugues de emigrante lol

LS disse...

Pois é meus amigos. O homem (Rui Santos) é "chato" no bom sentido mas tem carradas de razão. E se isto fosse com Portugal? O que seria?
"Ai Ai Ai Ai Ai Ai que não pode ser" - copyright RS. Vamos, Rui Santos, continuar a tua "luta" que mais ou mais tarde sermos recompensados.
A luta contra a "mafia" da Fifa, Uefa e Inernational Board continua num televisor perto de si. Estes senhores esquecem-se que a maioria das pessoas pelo mundo fora vêm estes lances na altura pela Tv e 5 segundos depois os auriculadores
dos dirigentes que estão no banco já estão a informar toda a gente no banco que o golo é falso com Judas.O Futebol, às vezes, parece mais um jogo de "batota" que um simples jogo de futebol.Novo lema para os senhores que mandam no futebolês no Mundo:
Se podiamos passar sem "casos"
(batota) num jogo de futebol, poder podiamos, mas não era a mesma coisa.