11 dezembro, 2008

Agarra que é ladrão...do filho de Sócrates!

Nem um dos filhos do Primeiro-Ministro escapou à vaga de assaltos. Conta o «24 Horas» que Eduardo, 13 anos, estava na companhia de um adolescente da sua idade, em Telheiras, nas imediações da casa da mãe, quando foi abordado por quatro meliantes que lhe subtraíram um Iphone e um telemóvel. São Bento não comenta o caso, mas se Sócrates for como Sarkozy, que ordenou (e com resultados imediatos) a célere detenção do autor do roubo da mota do seu filho, já deverá ter dado firmes e determinadas instruções ao ministro da Administração Interna, Rui Pereira, para localizar os larápios e recuperar o produto do roubo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou-me bem lixando. A mim também o pai dele me anda a roubar desde que foi eleito e tenho de levar com ele. NM

Anónimo disse...

Se eu te disser que o «Correio da Manhã» garante hoje que foi o próprio PM a ligar aos seus seguranças, do corpo pessoal da PSP, para tomarem conta do assunto, talvez o caso mude de figura...
NDS

Anónimo disse...

Tratem também do meu assunto, então!