09 março, 2008

Hay que salir...a salir

O confrangedor empate com a União de Leiria, último classificado com 9 pontos, tornou inevitável a decisão. José António Camacho demitiu-se. O técnico que «não sabia» o que se passava com os jogadores e a equipa, reconheceu que já não pertencia a este filme. Derrota em toda a linha para Luis Filipe Vieira, que o trouxe no início da temporada depois de escorraçar Fernando Santos ao fim de um empate com o Leixões. Más notícias para o Benfica, boas notícias para o Governo. A novela Benfica vai alimentar jornais pelo menos na próxima semana.

3 comentários:

Anónimo disse...

Este blogue está muito à frente...a notícia é como pão quente. Sempre disse. E aqui as fornadas estão sempre a sair. Parabéns ao autor. GP

Anónimo disse...

Soube da notícia "em stereo", estava a abrir o teu blogue e o meu filho a dar-me a notícia. Fiquei convencida, li e ouvi. Pois acho que já vai tarde, o mal já está feito. Se calhar não deveria ir sózinho...

Ana Clara disse...

Quando se alimenta uma crise à segunda jornada do campeonato com um treinador que chega em apoteose — aplaudido unanimemente pelos sócios — que legitimidade têm agora os benfiquistas para se voltarem contra Camacho?
Como benfiquista, não sócia, nunca apoiei o técnico espanhol. Estou à vontade para falar do assunto. Mas os resultados agora que a Era Camacho chega ao fim falam por si. De todos os jogos que disputou desde que chegou à Luz, Camacho venceu metade das partidas. Afinal, a injustiça chamada Fernando Santos vem mais uma vez ao de cima.
Como mera adepta, acho que seria bom para a classe dirigente da Luz não apostar em ninguém até ao final da época. Chalana pode muito vem preencher interinamente o vazio de comando do Benfica. Em nome do bom senso e da instituição, Vieira deve agora, com tempo e ponderação, encontrar uma solução mas já para a próxima época.