25 fevereiro, 2008

Quem é do contra, leva!

O "sítio" está a tornar-se infrequentável. Rui Santos, o comentador da SIC e do jornal Record, foi alvo de uma agressão perpetrada por três inergúmenos encapuzados e munidos de barrotes, no parque de estacionamento da estação de Carnaxide, quando saía do seu programa dominical «Tempo Extra». Parece que o pecado de Santos, o único opinion maker nacional independente dos lóbis e das sinecuras que muitos escribas recebem, é dizer as verdades, ser incómodo para os poderosos e, pese embora não o confesse, ser do Sporting. Aqui no "quintal", quem é do contra e desalinhado, corre o sério risco de levar! Corajoso e frontal, Rui Santos fez queixa às autoridades das agressões que foi alvo. «Farei tudo para não ser um novo caso Bexiga», prometeu. Esperemos.
PS: Fazer sondagens como a que o site oficial do Sporting promoveu, questionando os internautas sobre quem devia substituir Rui Santos no "Tempo Extra", é lançar lenha para a fogueira.

3 comentários:

Anónimo disse...

pára de citar frases de filhos da puta que têm ajudado a tornar o país irrespirável, pá!

Anónimo disse...

Força Rui Santos, não tenha medo desse cobardes que não têm outro nome possivel.Sou do Sporting, mas o cancro do meu clube está nesta direcção que para esquecer os meus resultados, agora quer vender cartões e outras tretas.Continue a dizer o que pensa. Um abraço de solidariedade.Aquilo que apareceu no site do Sporting,ao fazerem um sondagem sobre quem o deve substituir no "tempo extra" é homens sem nível e sem liberdade de expressão que estão a levar o sporting para o abismo.Corram mais e falem menos.Este é o meu mais sincero direito à indignação que reina infelizmente no meu clube.
P.S. - Rui Santos "bate" e bem, mais nos 2 "tristes" de Lisboa, queriam que batesse no FC Porto???
com 12 e 17 pontos de atraso.Tenham juízo e vergonha na cara.

Anónimo disse...

Pois, está tudo dito...