17 fevereiro, 2008

Descubra as diferenças




O PSD mantém-se firme à estratégia do seu líder. Não apresenta soluções, limita-se a destruir e, pior do que isso, a colar Sócrates com o regime do Estado Novo. Sabendo o elevado número de saudosos do tempo "da outra senhora", ainda está a fazer um favor ao Governo. Ontem, o social-democrata que lidera a Câmara de Alvaiázere afirmou que «António Oliveira Salazar era um aprendiz de ditador ao pé de José Sócrates». «Vejo nele um ditador prepotente» que promove um «regime controleiro» da comunicação social e um «ataque cerrado ao poder autárquico», disse o autarca, considerando que os socialistas «sabem bem é fazer marketing político».
Tudo certo. Mas em vez de destruir a golpes de picareta, talvez o PSD estivesse a precisar de mais marketing político e de ideias luminosas, rompendo com o cinzentismo que tem caracterizado estes quatro meses do "consulado" Menezes.

1 comentário:

Maria Luis disse...

Acho uma piada aos políticos! Posso não perceber nada de política, tenho consciência disso, mas quando estão na oposição só sabem apontar o dedo. Assim que têm o poder de fazer realmente alguma coisa de geito, esquecem-se logo do que antes criticavam e passam a fazer o mesmo.