07 fevereiro, 2008

O outro "Bibi" na lista negra

As listas públicas de contribuintes com dívidas ao fisco foram hoje actualizadas com mais cerca de mil nomes. O desaparecido Vitor Santos, conhecido pelo povo como o «Bibi do Benfica», já integra a lista negra com uma módica dívida de mais de um milhão de euros. Coisa Pouca. Recorde-se que em 2001, este senhor afirmou que só declarava o salário minimo nacional. Andou 7 anos a gozar com o Estado.

3 comentários:

Roberto Ferreira disse...

Nem as compras que, eventualmente, o sr. fazia a alguns jornalistas lhe valeram. Alguém me disse - eu nunca vi - que seguiam sacos de papel cheios de notas para algumas redacções. Será mesmo?

Maria Luis disse...

C'um caneco!! Gostava de falar com esse Sr. e pedir que me ensinasse como é que com esse ordenado ele conseguiu dar a volta por cima...
Dáva-me cá um jeitão! É que, por mais voltas que dê, não saio da cepa torta...

Ana Clara disse...

Era bom que este Blogue, rico em debater grandes problemas do País, não passasse ao lado da grande lição de democracia dada, hoje, por Manuel Alegre, em entrevista ao PÚBLICO.
Fantástica, verdadeira e, acima de tudo, uma luz de incentivo para, não deixarmos morrer o (pouco) que resta das ideologias em que acreditamos...