Washington, 13 Fev (Lusa) - Uma norte-americana reclama 54 milhões de dólares na Justiça a uma cadeia de lojas de artigos electrónicos que lhe perdeu o portátil que ela tinha mandado reparar, indicou hoje à France Presse.
Raelyn Campbell, que trabalha para uma ONG em Washington, afirmou ter optado deliberadamente por processar a empresa Best Buy por uma soma tão astronómica como a reclamada por um homem numa tinturaria da capital federal que perdeu as calças favoritas.
"Uma coisa é um tintureiro familiar perder as calças de alguém, outra é a maior loja de artigos electrónicos dos Estados Unidos não ter uma política de protecção dos consumidores", explicou.
Raelyn Campbell, que trabalha para uma ONG em Washington, afirmou ter optado deliberadamente por processar a empresa Best Buy por uma soma tão astronómica como a reclamada por um homem numa tinturaria da capital federal que perdeu as calças favoritas.
"Uma coisa é um tintureiro familiar perder as calças de alguém, outra é a maior loja de artigos electrónicos dos Estados Unidos não ter uma política de protecção dos consumidores", explicou.
1 comentário:
Pode parecer um exagero, mas se as pessoas não reclamarem quando têm razões para tal, nunca mais teremos a qualidade de serviços a que temos direito.
Por cá também deveria ser assim.
Enviar um comentário