Curiosas palavras de Rui Rio. O presidente da CM do Porto, criticou a actuação das autoridades policiais, ao declarar não compreender como se perde tempo com processos «menores», como o Apito Dourado, e não se resolve casos de violência como os relacionados com a noite da "invicta". «Só os vejo preocupados com coisas menores. Em vez de gastarem milhares de páginas em processos como o Apito Dourado poderiam perder alguma energia com estes casos, os que lhes conferiam mais credibilidade». Rio ainda vai fazer as pazes com Pinto da Costa. Vai uma aposta?
02 dezembro, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Mas não há ninguém neste Domingo de referendo à Constituição venezuelana que defenda o tão famigerado «socialismo para o Século XXI» do DEUS Hugo Chávez?
É que este «ditadorzinho», que joga hoje o tudo ou nada no referendo à emenda de 69 dos 350 artigos da Lei Fundamental da Venezuela, ainda não explicou lá muito bem o que pretende com estas alterações. Muitos, como eu, temem ser a porta para o totalitarismo naquele País! Por mais que digam o contrário!
Enviar um comentário