02 dezembro, 2007

Por este Rio acima

Curiosas palavras de Rui Rio. O presidente da CM do Porto, criticou a actuação das autoridades policiais, ao declarar não compreender como se perde tempo com processos «menores», como o Apito Dourado, e não se resolve casos de violência como os relacionados com a noite da "invicta". «Só os vejo preocupados com coisas menores. Em vez de gastarem milhares de páginas em processos como o Apito Dourado poderiam perder alguma energia com estes casos, os que lhes conferiam mais credibilidade». Rio ainda vai fazer as pazes com Pinto da Costa. Vai uma aposta?

1 comentário:

Ana Clara disse...

Mas não há ninguém neste Domingo de referendo à Constituição venezuelana que defenda o tão famigerado «socialismo para o Século XXI» do DEUS Hugo Chávez?

É que este «ditadorzinho», que joga hoje o tudo ou nada no referendo à emenda de 69 dos 350 artigos da Lei Fundamental da Venezuela, ainda não explicou lá muito bem o que pretende com estas alterações. Muitos, como eu, temem ser a porta para o totalitarismo naquele País! Por mais que digam o contrário!