07 outubro, 2007

A frase do dia

"O Partido Comunista não aprendeu nada, não evoluiu nada. Onde quer que eu vá fazem manifestações, utilizando os seus dirigentes sindicais", José Sócrates, ao ser confrontado com uma manifestação em Montemor-o-Velho, Agência Lusa, 7 de Outubro, 2007

3 comentários:

Ana Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Clara disse...

Sócrates tem razão quando fala da «paragem no tempo» do PC. Ainda assim, era bom que o secretário-geral do PS, olhasse para aquilo que o PS faz com os seus militantes de base. Era bom que não esquecesse o clima de «medo» que se instalou na AP. E que não esquecesse também que o Partido Socialista não é o único herdeiro da ética (ou da falta dela) que vai por aí!

P.S. - Já se esqueceu certamente da centena de pessoas, militantes do Partido Socialista da Freguesia de Vila Nune, em Cabeceiras de Basto, que vieram apoiar o actual presidente da CML aquando da sua vitória nas últimas autárquicas... Eles até sabiam ao que vinham... Pois é... Quem não tem telhados de vidro que atire a primeira pedra.

Anónimo disse...

Sócrates dirá o que quiser acerca de paragens no tempo e outras. Não é de lhe ligar muito quando ele parece apostado em fazer retroceder até ao século XVIII alguns dos direitos sociais diuramente conquistados. O que vale é que para a questão das paragens no tempo já há para cima de dez por cento de eleitores com outra opinião. Quanto à ética na política prefiro a versão do Pulido Valente. Se houvesse investigação policial a sério, metade do país ia dentro. E duvido muito que os detidos viessem do PCP ou do BE.