12 setembro, 2007

O boxeur da selecção

Ao fim de tantos anos como seleccionador da equipa das quinas, "Felipão" só hoje nos brindou com um brilhante "punch" na cara do sérvio Dragutinovic. O sérvio não foi às cordas, mas Mike Tyson coraria de inveja ao ver a agilidade de Scolari. Pena que o brasileiro seja um boxeur amnésico. Dá socos, mas não se lembra.

2 comentários:

LEÃO DA ESTRELA disse...

A relva não estava famosa e a equipa portuguesa deixou de jogar e começou a pastar. Até que, no fim, os sérvios empataram. O problema, como se viu, é que a família de Scolari e o bom futebol estão desavindos. Tão desavindos que o próprio Scolari até andou à batatada com os sérvios. É certo que o relvado de Alvalade mais parece um batatal, mas daí a andar à batatada… Decididamente, essa não foi de líder. E os bancos não querem um cliente assim. Luiz Filipe Scolari arrisca-se a ter de voar para Inglaterra antes do tempo. Como fizeram os McCann.

Anónimo disse...

Meu deus, que punch, que agilidade, que destreza. O homem já se viu está na profissão errada. O seu prazo de validade começa a expirar. Maidail, ainda não falou, está calado que nem um rato. Vamos, RUI SANTOS (Sic/Record/Cm), descasca neles que eles merecem (Scolari, Madail, jogadores). O nosso Zé Mourinho diz que vai para a selecção daqui a 10 danos. Acho que não vai esperar tanto tempo. Vem por favor fazer uma perninha, graciosamente, nos 4 ultimos jogos que faltam. O Sr.Scolari, quanto mais fala desde a agressão ou tentativa, mais se enterra. Só no vê que não quiser ver.Peçam por favor, uma aulas, de bravura, entrega, etc. ao nossos tugas amadores do râguebi. Já agora, Filipinho Soares Franco, Não mudes rapidamente a relva que não é preciso.´Parece que a Silly-Season ainda não acabou e veio para ficar.