27 setembro, 2007

Chegou o Special One, go home Santana

Sempre por aí, Santana Lopes foi ao lugar cativo na SIC-Notícias, sempre que tem necessidade de dizer algo para as massas, mas saiu-lhe o tiro pela culatra. Estava o bom do Pedro a pedir o adiamento das eleições directas no PSD, quando a pivot Ana Lourenço o interrompe para passar a emissão para o aeroporto da Portela. Estava a chegar, envolto em grande histeria, José Mourinho e a famelga com a "valise en carton", rodeado por uma dezena de agentes da autoridade. Santana passou-se dos carretos pela interrupção e já não quis continuar a entrevista, abandonado os estúdios, mas antes ainda soltou algumas palavras, visivelmente colérico: "Acha que isto se justifica? É assim que isto anda para a frente? O País está doido», dizia Santana para a jornalista, que não sabia o que dizer. Realmente, isto não se faz a um ex-Primeiro-Ministro. Francamente...

2 comentários:

Anónimo disse...

Foste grande, Santana. Eu pedia ao Ricardo Costa (Director da Sic Noticias) um pedido de desculpa, por que isto não se faz nem lembra o careca. Se ainda fosse a chegada do "Lobos" ainda vá lá. Agora a chegada do "Special One" que toda a gente sabia que ele ia chegar ontem à noitr, francamente. Eu não lugar dele teria feito o mesmo. Ana Lourenço disse que foi uma decisão editorial, pois sim, mas com muito pouca sensiblidade e especialmente bom senso. Eu bem disse à uns dias, que a "Silly Season" ia continuar, e não me enganei.

Anónimo disse...

Falta de respeito, falta de profissionalismo, falta de senso, falta oportunidade e sobretudo falta de rumo, de prioridade e de inteligência...mas para mal de todos nós a sic reflete muita da nossa população e muitos dos nossos governantes. Pedro Santana Lopes foi inteligente, como sempre, correcto e até educado. Eu não seria tanto.