11 agosto, 2007

Diálogos indiscretos

Hugo Chávez (presidente da Vezenuela) - "Ó Kirschner, por acaso viste o meu último programa «Alô Presidente», que durou 7 horas e 43 minutos, e em que eu cantei uma musiquinha para alegrar as massas do meu país? "
Nestor Kirschner (presidente da Argentina) - Não, Chavez. Lá na Argentina só recebemos o sinal de televisões democráticas.

6 comentários:

Anónimo disse...

e onde falha a democracia venezuelana que ainda não percebi?
ni

Ana Clara disse...

Enquanto existirem países democráticos e livres que pactuem com o regime de Hugo Chávez, continuaremos a dar dois passos atrás naquilo que foi a luta pela liberdade democrática, de pensamento e de expressão. Nessa matéria, o actual presidente Venezuelo ainda ten muito que caminhar, se é que algum dia lá chegará.
É que a Venezuela não pode tornar-se numa «Cuba II». E o comunismo está morto e mais que morto!

Ana Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Mários Soares que não recebe lições de democracia desses democratas de pacotilha que andam para aí, também tem muitas dúvidas acerca da alegada falta de democracia na Venezuela. Repito: Onde é que VExas. acham que falha a democracia? Nas sucessivas eleições vitoriosas, mesmo quando ninguém o obrigava a submeter-se a elas? No escapar a um golpe de estado levado a cabo pela oposição com o apoio americano e apoio conspirativo (provado em filmagens) do canal e a que agora - mais do que justamente, ninguém está a ver a SIC conspirar para um golpe de estado e continuar com licença - não renovou a licença de emissão? É onde?
ni

Ana Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Clara disse...

Seriam necessárias longas horas para debater sobre onde termina a actuação dos regimes «fascistas» e onde começa o início da liberdade democrática....