20 julho, 2007

No Calor (do Jornal) da Noite

Já sabiamos que existia a dupla de personagens Dupond e Dupont da série Tintim, mas estaríamos longe de imaginar que uma dupla de gémeas, Ana e Carolina, de apelido Salgado, emergisse para o estrelato. Com uma diferença: estas estão de relações cortadas e nem se podem ver.
Seis meses depois de ter aparecido nas livrarias, "Eu Carolina" continua a dar que falar. A mana gémea da ex-alternadeira sai agora a terreiro contar toda a verdade sobre o fabrico da obra mais conseguida de sempre da literatura de cordel lusa. Estranhamos o "timing", ou talvez não, e lamentamos que as duas senhoras Salgado, que, valha a verdade, são a cara chapada uma da outra, sejam marionetas do sr. Jorge Nuno e do sr. Orelhas. Só mais uma pergunta para os responsáveis de informação da SIC: o "exclusivo" da entrevista com Ana Salgado vale ocupar um terço do "Jornal da Noite"? Pois, as audiências estão em queda e é preciso fazer qualquer coisa, nem que para tal se converta um telejornal em horário nobre em guarida de ex-alternadeiras e familiares desavindos.

1 comentário:

JKarlos disse...

Com a entrevista da Srª Ana(que não é p*t* como a outra) é que o Orelhas se lixou, agora é k a verdadeira verdade vai vir ao de cima.