31 julho, 2007

237 motivos para fazer sexo

O departamento de Psicologia da Universidade do Texas levou a cabo uma série de entrevistas que dão corpo a um estudo sobre o comportamento sexual dos americanos e que está disponível no site da internet da Archives Of Sexual Behaviour.
As respostas à pergunta "O que o motiva a fazer sexo", são para todos os gostos: “ter filhos”, “por prazer”, “para aliviar a tensão sexual”, “aproxima-me de Deus”, “queimar calorias”, “para vingar-me da minha cara-metade que me traiu”, “porque estava bêbado” ou até “para tirar as dores de cabeça”. A mesma investigação revela ainda que a atracção física, a emoção e o status social, são factores determinares que impelem ou retraem a consumação do acto.
Que pena a sexóloga que o país inteiro consagrou, Marta Crawford, já não ter o seu late late night show na TVI para comentar este extraordinário estudo. Em alternativa, sempre se pode agendar um "opinião pública" da SIC Notícias à hora do chá para fazer ruborizar as avozinhas e as donas de casa que para lá costumam ligar.

1 comentário:

Ana Clara disse...

Só pedimos às produtoras dos jornais da SIC-Notícias que não ponham a Marta Atalaya a moderar tal Opinião Pública...
Para o bem da jornalista e para o bem do País!