06 junho, 2007

"O que hoje é verdade..."

Luis Filipe Vieira deu o dito por não dito e em assembleia geral na sede da Liga, afirmou que o Benfica sempre vai, «a pedido de muitas famílias» participar na Taça organizada por Hermínio Loureiro e seus pares. Já dizia o impoluto Pimenta Machado: «O que hoje é verdade, amanhã é mentira».
O «orelhas» continua na sua senda justiceira de continuar a arregimentar inimigos de estimação. Lamentavelmente, está cada vez mais parecido com Pinto da Costa...Lamentavelmente, também, há quem goste do(s) estilo(s)...

PS: O autor destas linhas e deste blogue é benfiquista, não é sócio, nem afecto à casta de fundamentalistas do «ninho da águia»

4 comentários:

Ana Clara disse...

Ora aqui se toca num dos pontos mais podres desta sociedade fútil em que vivemos. Seja Vieira, Pinto da Costa ou o mais pequenino dos pequeninos presidentes dos clubinhos deste País, a classe dirigente desportiva pouca ou nenhuma legitimidade tem para se intitular de íntegra.
A decadência do desporto, neste caso, do futebol, é, infelizmente, a amostra mais visível do que se passa neste mundo, que muitos garantem ser masculino.
Pois bem, enquanto esta classe não for extinta e não se rejuvenescer, tudo se manterá na mesma.
Tráfico de influências. Manipulação de arbitragens. Troca de favores. Enfim. Uma longa e inesgotável lista em que a podridão está afecta a todos estes ditos senhores que clamam por uma classe dirigente que dizem incorruptível!

JN disse...

A cambalhota do LFV só pode causar surpresa a quem ande desatento às questões do futebol, particularmente às que respeitam ao SLB. Quando o presidente «encarnado» ameaçou que o «seu» clube não iria participar na Taça da Liga, alegadamente por o presidente da LPFP, HL, ainda não ter expurgado os cancros (leia-se Pinto da Costa, Valentim Loureiro, etc) que, segundo a «douta sabedoria» do (pretensamente) impoluto LFV minam o desporto-rei, fê-lo para entreter os ditos 6 milhões de adeptos do SLB que já manifestavam desccrença e descontentamento face ao deserto no que a títulos diz respeito. O LFV, para distrair os benfiquistas tem que recorrer a qualquer coisa — é que o Apito Dourado parece que já deu o que tinha a dar...—, tem de falar, e fá-lo do único modo que sabe: ameaçando este e aquele, tudo e todos. O pobre homem (lembra-se da expressão NDS?) teve um «annus horribilis»: ele foi o Veiga detido, ele foi derrota em toda a linha em todas as modalidades, ele foi as acções na bolsa a descer a pique em meia dúzia de dias... Coitado! O LFV, que foi o rei dos pneus (só dos pneus?) virou, agora, contorcionista. Cambalhotas é com ele. O SLB vai à Taça da Liga e, afinal, o HL continua no seu posto, tranquilo, a assobiar para o lado.
PS - o autor deste comentário é adepto do FCP, não tem particular simpatia pelo PC e até tem respeito pelo SLB.

Roberto Ferreira disse...

Os "orelhas", "tarecos" e companhia existem e persistem, com as suas diatrites inenarráveis graças aos media. A selva em que, designadamente, os "desportivos" se movimentam alimentam estes artistas. Haja polémica. Vai uma entrevista? Já agora o que pensará a mais estupenda revelação literária promovida (pelos media)e lançada do bordel pelo tal "tareco" do norte?

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente!